Política de entrega

 

1. Para as encomendas serem enviadas para a morada solicitada deverá ser escolhida a opção de envio – Envio Nacional (em caso de Portugal) e Envio Internacional (em caso de outros países fora de Portugal).

 

2. Em geral, após a expedição, uma encomenda na www.discipulosdebaco.pt demora a ser entregue

 

– 72 horas em Portugal Continental;

– Entre 5 a 9 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores;

– Cerca de 4 dias úteis em Espanha Peninsular;

– Cerca de 6 dias úteis na restante Europa;

– Aproximadamente 7 dias úteis no resto do mundo.

 

3. Após a expedição das encomendas, a informação para monotorização do envio ficará disponível na conta dos clientes que tenham efetuado a encomenda com registo e é igualmente enviada uma notificação via e-mail com a informação do link para monotorização do envio para todos os clientes registados e não registados. Se por algum motivo o cliente não receber a confirmação de expedição é solicitado que entre em contacto com a Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda através de um dos contactos disponibilizados em www.discipulosdebaco.pt para que seja novamente remetida toda a informação disponível sobre a expedição da encomenda.

 

4. Após a notificação de expedição, os clientes deverão acompanhar o estado do envio através do link fornecido pela Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda, para que estejam a par do estado de evolução até ao momento da entrega da encomenda, uma vez que a Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda não notifica a cada alteração de estado do envio.

 

5. Todos os produtos enviados pela Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda através de um dos contactos disponibilizados em www.discipulosdebaco.pt.

 

6. Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacte de imediato com a Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda através do e-mail encomendas@discipulosdebaco.pt indicando o número da encomenda ou o numero do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que internamente seja aberto o processo de averiguação da ocorrência e deste modo possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

 

7. A Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas. É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas, assim como o pagamento de taxas aduaneiras, caso estas existam. Em caso da devolução dos produtos a Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda restituirá apenas o montante respetivo a estes mesmos produtos. Em caso de dúvidas o cliente poderá contactar a Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda antes de encomendar.

 

8. A Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda tem contratado serviços com transportadoras especializadas para efeitos de entregas em Portugal, Europa e maioria dos países do Mundo. São efetuados todos os esforços cumprir os prazos de expedição e entrega, no entanto salienta-se que os possíveis atrasos nas entregas poderão ser de cariz alheio à Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.

 

9. A maioria das entregas é feita em horário de expediente em dias úteis na morada de envio indicada pelo cliente quando submeteu a encomenda.

 

10. Em caso de tentativa de entrega por parte da companhia de transportes sem sucesso por ausência, é sempre deixado um aviso de passagem na caixa do correio do cliente com as indicações da transportadora. Dependendo do serviço e da transportadora as encomendas deverão ser recolhidas no local indicado pela mesma no aviso de passagem, ou deverão ser seguidas as indicações solicitadas no mesmo aviso.

 

11. Se por algum motivo o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que contacte a Discípulos de Baco – comércio de Bebidas, Lda, para que em conjunto se possa encontrar a solução mais adequada.